Como Registrar, Baixar E Instalar - Download |
|
|
|
|
Oct 29 2007, 00:05
|
Grupo: Iniciante
IGN: ng
Nível: ng
Clan: ng

|
Sigo todos os passos para a instalaçao do game e continua dando o erro this is a cliente file that can be used after the europe update . Oq fazer? agradeço desde ja valew
|
|
|
|
|
|
Nov 15 2007, 18:44
|
IGN: Banned
Nível: 1
Servidor: Sparta

|
Comigo tá dando o mesmo problema do cara daí do post de cima, o que fazer?
|
|
|
|
|
|
Nov 15 2007, 19:00
|

Ïη Łοvє

Grupo: +Admin Geral
De: Hotan
IGN: ExceIlioN
Nível: 110
Clan: Marvel
Servidor: Mars

|
|
|
|
|
|
|
Nov 15 2007, 19:06
|
IGN: Banned
Nível: 1
Servidor: Sparta

|
Eu já reiniciei o PC, já desabilitei Firewall e anti-virus, tive certeza que tava on na internet antes de instalar, mas continua persistindo o erro, e também já experimentei baixar duas vezes o client, mas nas duas vezes tou tendo esse problema.
|
|
|
|
|
|
Nov 15 2007, 19:13
|

Ïη Łοvє

Grupo: +Admin Geral
De: Hotan
IGN: ExceIlioN
Nível: 110
Clan: Marvel
Servidor: Mars

|
"Well, if you are re-installing make sure to delete your Silkroad folder form your C drive. "
Bem, se vc estiver reinstalando, tenha certeza de deletar a pasta do Silkroad na unidade C.
Este post foi editado por Phoenix_BR: Nov 15 2007, 19:13
|
|
|
|
|
|
Dec 5 2007, 11:40
|

Bandit

Grupo: Colaborador
IGN: jumetallic
Nível: 4x

|
Bom, o meu deu esse problema, mas so foi tentar instalar de novo e ele instalo, mas o problema é nao esta atualizando, atualizou até o 50%, mas dai deu erro e pediu para tentar de novo, so que quando vc executa o louncher ele nao atualiza, e o site nao esta entrando, o oficial, pq isso?
Este post foi editado por Juninho: Dec 5 2007, 11:41
|
|
|
|
|
|
Mar 19 2008, 20:52
|

|
eu fiz aqui em casa o seguinte... eu tinha uma versão do jogo antiga... então para aqueles que não tem uma versão antiga... vou passar um site que tem umas 3 http://games.internode.on.net/filelist.php...701&menu=16baixe a versão antiga instale e depois ponha a versão mais nova por cima que funfa ok até mais
|
|
|
|
|
|
Mar 21 2008, 07:57
|

¿?Greece?¿Gustavo?¿

Grupo: SRB PLUS
De: Maranhão
IGN: M3cenar10_BR
Nível: 36
Clan: Lionheart_BR
Servidor: Greece

|
Kra vaçew pelo topico tou vendo que ajudou muito gente
|
|
|
|
|
|
Aug 20 2008, 17:22
|

|
Ae será que alquem podeira me ajudar, to tentando registrar a mo tempao esse jogo, vo la no joyfox preencho tudo certinho , ae depois sempre aparece essa msg:
The data that you input is not valid. Please input again follow the warning window.
Alquem sabe oque que eu devo fazer ??
Este post foi editado por DaVid_McD: Aug 20 2008, 17:23
|
|
|
|
|
|
Oct 29 2008, 18:04
|

|
Ola pessoal sou novo aki, instalei o silkroad hj mais ja jogava, baixei e instalei normal mais não aparece para mim logar e nem faiz update, não deu nenhum erro, oque tenho que fazer , pq jogava na lan, tenho que baixar um serve, gostaria que vcs me ajudassem. Agradeço desde ja.
|
|
|
|
|
|
Oct 29 2008, 18:18
|

|
QUOTE(kaiow @ Oct 29 2008, 06:04 PM)  Ola pessoal sou novo aki, instalei o silkroad hj mais ja jogava, baixei e instalei normal mais não aparece para mim logar e nem faiz update, não deu nenhum erro, oque tenho que fazer , pq jogava na lan, tenho que baixar um serve, gostaria que vcs me ajudassem. Agradeço desde ja. Depois de entrar varias vezes en consigui mais deu um erro, vou ver se ele faiz update de novo se aparecer a menasgem posto aqui.
|
|
|
|
|
|
Oct 30 2008, 07:24
|

Broken Stone Ghost

Grupo: Membro SRB
IGN: Shynoda
Nível: 90
Servidor: Persia

|
QUOTE(DaVid_McD @ Aug 20 2008, 05:22 PM)  Ae será que alquem podeira me ajudar, to tentando registrar a mo tempao esse jogo, vo la no joyfox preencho tudo certinho , ae depois sempre aparece essa msg:
The data that you input is not valid. Please input again follow the warning window.
Alquem sabe oque que eu devo fazer ?? kra vc esta preenchendo a data de acordo com os EUA mes/dia/ano se num for isso olha as configurações regionais de seu PC
|
|
|
|
|
|
Jan 29 2009, 18:19
|

|
e tipo se eu tenhu uma versao + antiga
como eu faco???
|
|
|
|
|
|
Mar 3 2009, 12:33
|
Mangyang

Grupo: Aprendiz SRB

|
a legal vlw ai
|
|
|
|
|
|
Jun 9 2009, 19:36
|
Old Weasel

De: fortaleza-CE
IGN: URYUUDA
Nível: 13
Servidor: Poseidon

|
Galera....faz um tempo que naum jogava silk(1 ano e meio), reinstalei hj mas no painel de entrar na aparece a opçao JOGAR...espero meia hr e nada...alguem tem a soluçao???
desde ja vlw...
|
|
|
|
|
|
Jun 9 2009, 21:16
|

Bandit surbodinate

De: Caruaru - PE
IGN: SweetCandy_
Nível: 8x
Clan: SilentPower
Servidor: Athens

|
QUOTE(BAALI @ Jun 9 2009, 19:36 )  Galera....faz um tempo que naum jogava silk(1 ano e meio), reinstalei hj mas no painel de entrar na aparece a opçao JOGAR...espero meia hr e nada...alguem tem a soluçao??? desde ja vlw... Se tiver atualizado com a versão mais recente ( 1.198 se não me engano ) e o botão de start nao estiver aparecendo, aqui em casa eu resolvo isto apenas abrindo o site oficial, depois que a página carrega, eu executo o patch e o botão start aparece.
|
|
|
|
|
|
Jun 10 2009, 03:21
|
Old Weasel

De: fortaleza-CE
IGN: URYUUDA
Nível: 13
Servidor: Poseidon

|
hum...blz e caso eu naum esteja com a versao mais nova??terei que baixar o setup de novo??? a minha versao é 1.180 ¬¬...maldito Ares....
Este post foi editado por BAALI: Jun 10 2009, 03:24
|
|
|
|
|
|
Jul 10 2009, 06:09
|

|
Galera eu sou novo aki e no silk ... baixei o client q esta no tutorial Como baixar , instalar... Soq quando eu abro ele fika dando Please Whait ums 20 minutos e depois fala algo relacionado a: (After legend plus update this client not be used) alguem sabe uq eu tenho q baixar pro silk rodar????
|
|
|
|
|
|
Jul 11 2009, 19:18
|

|
Aparece um recado assim you have to install the full version , move to official website to dowload the full version ?
O que tenho que fazer , alguem pode me fala ?
|
|
|
|
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Tópicos Similares

Tópicos Similares
IP.Board
2.2.1 © 2010 IPS, Inc.
|